10 Melhores Sementes de Dripstone Caves para Minecraft 1.18.1 Java & Bedrock

As cavernas Dripstone são o tipo de caverna mais incomum no Minecraft. Essas cavernas são únicas e permanecem fiéis ao mundo real, ao contrário de outros biomas do Minecraft.

Eles são difíceis de encontrar, a menos que você esteja disposto a fazer longas viagens de mineração. Reunimos as melhores sementes de dripstone para as atualizações do Minecraft 1.19.

Estes o levarão a cavernas escondidas que são impossíveis de imaginar. Alguns são falhas, enquanto outros parecem mais parte de mapas personalizados do Minecraft.

Eles vão mantê-lo ocupado por horas, independentemente do caso. Não vamos perder tempo falando sobre isso e vamos entrar nas melhores cavernas de pedras do Minecraft!

Sementes de Minecraft 1.18 e 1.19 Dripstone Caves

Todas as sementes listadas foram testadas nas atualizações do Minecraft 1.18 e 1.19, incluindo as edições Java e Bedrock. Todas as sementes são funcionais e precisas de acordo com suas descrições, então você pode ter certeza de que elas funcionam.

1. Caverna de pedras dentro das colinas (+ recurso de bônus )

Dripstone Cave Inside Hills

Código da semente: -427549525
Biomas: Planícies Nevadas
Coordenadas de entrada da caverna grande: X: -142, Y: 57, Z: 89
Coordenadas da Fortaleza: X: 660, Y: 50, Z: 196

A primeira semente tem um local de desova único, com planícies nevadas ao nosso redor. Há também pequenas colinas e muitas aberturas de cavernas ao redor.

Essas colinas são compostas por pequenas cavernas de pedra que expandem sua rede. Qualquer abertura pode ser usada para levá-lo a essas cavernas.

Esta semente está disponível para usuários do Minecraft 1.18.1 Bedrock Edition. Cavernas de pedras que se estendem além da neve o levarão a uma fortaleza.

Esta fortaleza está localizada logo abaixo de uma vila nas planícies. Esta semente de cavernas dripstone pode ser usada como uma das sementes de corrida mais rápidas no Minecraft 1.18.

2. Cavernas exuberantes de pedras gotejantes no Minecraft 1.18.3

Lush Dripstone Caves in Minecraft 1.18.3

Código da semente: -951190063
Biomas: Floresta Negra
Coordenadas da Caverna: X: 44, Y: 8, Z: 0

Dois novos tipos de cavernas foram adicionados ao Minecraft 1.18.1. Podemos explorar cavernas exuberantes e de pedras com esta atualização.

A floresta escura é onde desovamos, que é um ponto quente para mobs hostis que aparecem durante o dia. Para evitar esses mobs perigosos, certifique-se de ter armas à mão. Você terá tempo suficiente para explorar as cavernas se puder evitá-las.

Esta semente tem muito poucas aberturas de cavernas, portanto, mantenha os olhos abertos. Essas cavernas podem ser exploradas para descobrir uma rede de cavernas de pedras.

Esta cena icônica é criada quando as cavernas dripstone se encontram em cavernas exuberantes (captura de tela abaixo). Você está convidado a explorar mais as cavernas exuberantes à medida que sua rede se expande após esta interseção.

3. Cavernas expostas na encosta da montanha

Mountainside Exposed Caves

Código Semente: 964701342
Biomas: Planícies e Savanas
Coordenadas de Abertura da Caverna: X: 88, Y: 68, Z: -35

Explorar cavernas é uma parte importante do processo de descoberta e exploração. Isso envolve cavar lotes. Esta entrada está em nossa lista das melhores sementes de caverna de gotejamento do Minecraft 1.18.1.

Isso economiza tempo e esforço quando você está procurando uma caverna de pedras. Ele nos gera diretamente ao lado dele.

Nós desovamos na borda do bioma das planícies e da savana. Uma montanha gigante, mas oca, está bem ao nosso lado. Um lado da montanha tem um rio, enquanto o outro lado tem uma grande abertura de caverna.

Esta abertura nos leva à maior caverna de pedras gotejantes do Minecraft. Atinge o topo da montanha, mas também é muito profundo. É importante não cair durante a exploração.

4. 2.000 Blocos de Cavernas Dripstone

2000 Blocks of Dripstone Caves

Código da semente: -1535477359
Biomas: Taiga e Floresta de Bétulas

Esta semente é mais adequada para aqueles que pretendem apenas explorar as cavernas de gotejamento. O bioma taiga é onde desovamos. Existem muitas aberturas de cavernas e algumas ravinas na região. Todas essas aberturas se conectam umas às outras.

As cavernas Dripstone só podem ser encontradas em uma direção e estão localizadas a pelo menos 2.000 quarteirões de distância de seus pontos de desova. Também temos uma grande variedade deles.

Alguns deles aparecem ao lado de cavernas exuberantes, enquanto outros têm poços de minas. Algumas cavernas também estão debaixo d’água, expandindo seu alcance.

5. Cavernas de pedras gotejantes do poço da mina

Mineshaft Dripstone Caves

Código da semente: 1557168021
Biomas: Ermos e Ermos Arborizados

Badlands e os biomas variantes que os cercam são bem conhecidos por terem muitos poços de minas e minério de ouro. Sua interseção é quase inevitável, dada a formação de cavernas de pedras gotejantes dessa semente.

As cavernas Dripstone são encontradas com minas expostas no Minecraft 1.18.1 Java, bem como nas edições Bedrock. Dependendo da edição, a localização do seu jogo pode variar.

Por causa de sua abundância, você encontrará poços de minas facilmente assim que entrar nas cavernas. Você pode encontrar essas cavernas através de inúmeras aberturas de cavernas ou até mesmo pequenas ravinas.

Tudo o que você precisa fazer é lutar contra os mobs que aparecerão neles. Você pode obter o saque do poço da mina para ajudá-lo.

6. Cavernas Snowy Dripstone, Minecraft 1.18.3

Snowy Dripstone Caves

Código da semente: 1176468199
Biomas: encostas nevadas e planícies nevadas
Coordenadas: X: -27, Y: 71, Z: -23

A próxima semente será desafiadora, mas certamente criará uma aventura emocionante. Esta semente nos gera em uma encosta nevada coberta de neve em pó.

É importante não ficar preso nele. Há também uma pequena abertura no terreno próximo ao nosso spawn. Isso leva a uma caverna nevada e gotejante.

Várias aberturas de cavernas permitem que a neve entre nas cavernas. Ele cria uma experiência única, mas deliciosa. Isso não é tudo. Uma área atrás da montanha está completamente vazia e cercada por montanhas.

Esta semente do Minecraft 1.18.1 é para você, se você está procurando uma base nevada no centro de cavernas de pedras gotejantes.

7. Cavernas inundadas expostas

Exposed Flooded Caves

Código da semente: 1349971399
Biomas: Deserto e Badlands
Coordenadas de Abertura da Caverna: X: -655, Y: 95, Z: 760

Esta é uma entrada interessante em nossa lista das melhores sementes de caverna de gotejamento do Minecraft 1.18.1. Ele está localizado no bioma Badlands e nos gera lá.

Uma grande abertura de caverna leva ao bioma Badlands, que abriga uma das cavernas mais impressionantes. Também é visível de longe.

Não é apenas uma típica caverna de pedras. Existem três andares para ele. Os dois andares superiores estão submersos em água para criar uma caverna subaquática.

O mais baixo leva a uma grande e profunda caverna de pedras gotejantes. Explorar as minas revelará a maioria dos minérios do Minecraft.

8. Caverna da Floresta

Forest Cave

Código da semente: 1002436203
Biomas: Floresta
Coordenadas de Abertura da Caverna: X: -105, Y: 65, Z: -88

Esta é a última entrada em nossa lista das principais sementes de caverna de gotejamento do Minecraft 1.18.1. É único por dois motivos. Tem uma grande caverna de pedras que é sempre agradável de explorar.

Essa característica também é comum à maioria de nossas sementes. Essa semente é única porque você pode entrar nela diretamente.

Esta semente irá gerar a caverna na floresta. Quase parece feito sob medida. As cavernas são mais altas que as árvores da floresta, tornando-as um local icônico.

Você terá bastante comida e madeira para sobreviver na floresta. As cavernas também são feitas de muitos minérios. Isso torna esta semente uma das sementes de sobrevivência mais úteis.

9. Antiga cidade de pedras (Java).

Ancient Dripstone City

Código da semente: 2817169686383787731
Bioma de geração: Floresta
Coordenadas da Cidade Antiga: X= 488, Y= -40, Z= -600

As cavernas Dripstone não são capazes de criar uma estrutura por si mesmas, tornando-as muito estéreis e sem vida. Nossa próxima semente aborda esse problema criando uma caverna gotejante que compartilha uma cidade antiga com o bioma sombrio.

Isso cria uma cidade estranha, mas bonita, que pode produzir mais mobs do que qualquer Warden.

10. Todos os biomas de cavernas em um só lugar (Bedrock).

All Cave Biomes in One Place

Código da semente: 5114865292213250711
Bioma de geração: Taiga
Coordenadas da Cidade Antiga: 584, -44, 168

Esta semente do Minecraft apresenta mais do que uma única caverna. Ele reúne todos os biomas de cavernas em um só lugar. A atualização do Minecraft 1.19 também inclui uma cidade antiga.

Você pode encontrar cavernas exuberantes, cavernas gotejantes, cavernas regulares e as áreas mais escuras do Minecraft 1.19, tudo em um só lugar. Tudo acontece em uma cidade antiga, que é a melhor parte.

Perguntas Frequentes (FAQs)

Aglomerados de gotículas são mais comumente encontrados dentro de ravinas. Além disso, estalactites e estalagmites nessas cavernas podem danificar jogadores e outros mobs se entrarem em contato com suas extremidades afiadas e pontiagudas. O cobre é um dos recursos mais encontrados neste bioma.

As cavernas de pedras gotejantes geram no subsolo (do nível 0 até -64) – você saberá que está na profundidade certa quando passar de principalmente pedra para ardósia profunda. Por causa das regras de geração de bioma do Minecraft, eles também tendem a gerar no interior, longe dos biomas de água e oceano.

Onde encontrar as Cavernas Dripstone. Um bioma de cavernas do mundo superior, as Cavernas Dripstone são preenchidas com aglomerados e pilares de pedras gotejantes pontiagudas e blocos de pedra gota a gota. Embora esses biomas não sejam listados como raros no Minecraft, eles ainda podem levar algum tempo para serem encontrados.

Experimente as sementes Top Minecraft 1.18.3 ou 1.19 Dripstone Caves

Essas sementes o levarão às cavernas mais incomuns e raras do Minecraft. No entanto, se você quiser explorar outras partes do mundo, nossa lista das melhores sementes de Minecraft pode ser mais adequada.

Também temos uma lista das melhores sementes de cavernas exuberantes para satisfazer os entusiastas de cavernas tropicais. No entanto, lembre-se de que a geração do mundo do Minecraft às vezes pode ser muito pesada para determinados sistemas.

A instalação do Optifine no Minecraft pode ajudar a aumentar o FPS e otimizar o desempenho. O Forge pode ser instalado para permitir que você acesse os mods mais populares do Minecraft.

Essas sementes de cavernas gotejantes podem ser usadas em baunilha ou mods. Não perca seu tempo; comece a explorar!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top