10 Melhores Sementes De Minecraft Para Construir Uma Base E Uma Cidade

Minecraft é um amado jogo sandbox que possui uma das comunidades mais criativas do planeta. Os jogadores adoram construir grandes cidades e bases em seus mundos do Minecraft.

Compilamos uma lista das principais sementes de cidades do Minecraft que o ajudarão a construir suas bases e cidades. Essas sementes fornecem os melhores espaços abertos, recursos fáceis de encontrar e vistas panorâmicas que combinam com sua construção.

Esses mods do Minecraft facilitarão a construção. Essas sementes não funcionarão na Edição Bedrock. Nós os testamos pessoalmente. Devido às principais diferenças entre o Minecraft Java e o Bedrock Edition, as sementes são incompatíveis.

Também compartilhamos os códigos das sementes e as coordenadas dos principais locais dentro de cada semente. Confira a lista das principais sementes da cidade de Minecraft abaixo.

Melhores sementes de Minecraft City

Essas sementes foram testadas no Minecraft Java 1.7.1 para garantir a compatibilidade. Lembre-se dos números e sinais ao inserir o código de semente.

1. Deserto sem fim Minecraft City Seed

Endless Desert Minecraft City Seed

Código da semente: 1297970985505311939
Coordenadas da Pirâmide do Deserto: X: -143, Y: 71, Z: 27
Coordenadas da Vila: X: 47, Y: 70, Z: 34
Coordenadas do Posto Avançado Pillager: X: 82, Y: 72, Z: 191

Limpar árvores e outras estruturas é uma das partes mais frustrantes da construção de uma base. Para deixar seu terreno pronto para a base, você pode simplesmente nivelar o terreno para começar seu mundo em um deserto. Esta semente cria um vasto bioma desértico que parece interminável à primeira vista.

Um bioma plano é cercado pelo deserto, que é separado dele por um rio. Isso o torna um ponto de desova pitoresco. O deserto também tem uma grande ravina que você pode explorar facilmente.

Uma pirâmide do deserto aguarda sua chegada, localizada a cerca de 100 quarteirões da ravina. Uma grande vila no deserto está localizada perto do templo, se você se sentir sozinho. Se você está procurando aventura, há até um posto avançado de pilhagem no deserto.

2. Ilha de Sobrevivência com 3 Aldeias

Survival Island with 3 Villages

Código da semente: -4060839488929676108
Coordenadas da Vila: X: -95, Y: 66, Z: -2
Coordenadas do naufrágio: X: -100, Y: 64, Z: -116
Coordenadas da Vila: X: 18, Y: 68, Z: 4
Coordenadas do Posto Avançado Pillager: X: 241, Y: 67, Z: 146
Coordenadas da Vila: X: 7, Y: 63, Z: -188

Por causa de suas ofertas incríveis, esta semente faz parte de nossas principais sementes de exploração do Minecraft. A ilha tem três aldeias e a área de conexão está completamente vazia. Esta é uma ótima semente do Minecraft para construir uma cidade.

Um naufrágio também está localizado na ponta de uma ilha, dando à área uma sensação de bombordo. Um Pillager Outpost está localizado a apenas alguns quarteirões da vila.

É separado por um oceano. Normalmente, você pode resgatar 2 Iron Golems do posto avançado que ele gera. Esta semente vem com todos os recursos, estruturas e residentes necessários para torná-la uma das melhores sementes de cidade do Minecraft.

3. Aldeia da Savana em Campos de Cogumelos

Savanna Village in Mushroom Fields

Código da semente: 730157053031476279
Coordenadas da Vila: X: 2170, Y: 80, Z: -790
Coordenadas da Ravina: X: 2175, Y: 66, Z: -737
Coordenadas do naufrágio: X: 2340, Y: 58, Z: -938
Coordenadas do Portal Arruinado: X: 2293, Y: 50, Z: -975

Evitar mobs é uma parte importante da construção de uma cidade ou base do Minecraft. Esta semente lhe dará o bioma Minecraft perfeito – Mushroom Farm.

Um campo de cogumelos é seguro e protegido. Isso significa que qualquer mob hostil não pode aparecer lá. Esta semente também gera uma vila de Savanna no Mushroom Field, que é uma ótima adição.

Este evento raro ocorre porque o bioma Cogumelo é o lar da grande maioria da vila, e não da Savana.

O campo Mushroom também possui uma das maiores ravinas de cavernas do Minecraft, o que é ótimo para exploração e recursos. Ao contrário das sementes anteriores, a melhor localização não é no spawn.

Esta semente tem um bônus: você pode encontrar um Portal Arruinado e um naufrágio sob os Campos de Cogumelos.

4. Uma série de locais raros

Series of Rare Locations

Código da semente: 120
Coordenadas do Portal Arruinado: X: 211, Y: 72, Z: -51
Coordenadas dos blocos de minério: X: 171, Y: 12, Z: 200
Coordenadas do poço da mina: X: 159, Y: 19, Z: 219
Coordenadas da Entrada da Caverna: X: 229, Y: 63, Z: 221
Coordenadas da Pirâmide do Deserto: X: 168, Y: 72, Z: 324

Esta semente parece ser a mais simples de nossas melhores sementes de cidade do Minecraft. Vemos uma mistura de planícies e biomas desérticos na desova. Por causa de sua fácil disponibilidade de recursos, ambos são mais populares para a construção de cidades e bases.

Essa semente é ainda mais emocionante porque um Portal Arruinado está próximo, a apenas três quarteirões de obsidiana, tornando-se um portal inferior.

Há muitas coisas boas que podem ser feitas. Uma aldeia próxima tem um ferreiro. Um Mineshaft está localizado sob a vila e se conecta a uma grande caverna com minério de diamante exposto logo na entrada do Mineshaft.

Você também pode visitar a pirâmide do deserto nas proximidades. Existem muitos recursos disponíveis para ajudá-lo a construir sua cidade no Minecraft.

5. Animal Farm Seed para Minecraft City

Animal Farm Seed to Build Minecraft City

Código da semente: 5678
Coordenadas Florestais: X: 9, Y: 63, Z: 250
Coordenadas do pico da montanha: X: 269, Y: 158, Z: 424
Digpoint para Coordenadas do Mineshaft: X: 251, Y: 64, Z: 289
Coordenadas do poço da mina: X: 251, Y: 28, Z: 289

Muitos jogadores adoram criar animais em suas bases e cidades do Minecraft. Esta semente foi criada para eles. Você pode gerar vacas, ovelhas e cavalos em um vasto bioma de planícies.

Você pode ver o oceano de um lado e uma alta montanha de neve do outro. Essas montanhas se elevam acima das nuvens. Há porcos e ovelhas no topo.

Você também encontrará um rio na parte de trás do local de desova que o separa da floresta próxima. Este rio é o lar de muitos outros animais.

Escavar sob a colina pode ser uma boa alternativa para escalar a montanha. Sob a colina há uma vasta rede de poços de minas, que são carregados com baús e geradores de mob .

6. Reino da Neve

Snow Kingdom

Código da semente: 200
Coordenadas Pilares de Gelo: X: 792, Y: 89, Z: 16
Coordenadas da Vila: X: -508, Y: 69, Z: 788

Este bioma fará com que seu personagem do Minecraft sinta calafrios. É bem literal. A região da tundra nevada é onde você desova, com biomas Minecraft baseados em neve em todas as direções, exceto aquele com a savana. Esta é a melhor semente para fazer uma cidade ou base de filmes como Frozen.

Você encontrará altas colunas de gelo se for mais longe no lado nevado. Estes são ótimos pontos de partida para qualquer cidade. Esta semente tem um problema: você precisará reunir recursos e conseguir aldeões.

Você encontrará a vila mais próxima em um bioma desértico localizado a centenas de quarteirões de seu local de desova.

7. Semente de Cordilheira para Minecraft City

Mountain Range Seed for Minecraft City

Código da semente: 1262062079793042847
Coordenadas do ponto mais alto: X: 42, Y: 231, Z: 15
Coordenadas do posto avançado do saqueador: X: -157, Y: 68, Z: 53
Coordenadas da Pirâmide do Deserto: X: -182, Y: 64, Z: 653
Coordenadas da Vila: X: -702, Y: 64, Z: 265

Ninguém disse que uma base ou cidade do Minecraft tinha que ser vertical. O local perfeito para criar uma comunidade vertical do Minecraft é esta semente.

Ele está localizado ao lado da montanha de savana mais alta que você já viu. O ponto mais alto desta montanha tem 231 blocos de altura.

Não é apenas uma montanha, mas também uma coleção de estruturas únicas, incluindo cachoeiras, rochas flutuantes e cavernas. Um Pillager Outpost está localizado no lado oposto, próximo a uma ravina.

Ambos podem ser vistos a partir do spawn. Esses Pillagers podem ser derrotados por você se você visitar uma vila próxima ou até mesmo um Desert Temple. Você precisará viajar várias centenas de quarteirões para chegar a qualquer um deles.

8. Desmatando a floresta Minecraft Seed

Clearing in Forest Minecraft Seed

Código da semente: 7901483865082602130
Digpoint para Coordenadas do Mineshaft: X: 103, Y: 72, Z: -213
Coordenadas do poço da mina: X: 103, Y: 36, Z: -213
Coordenadas da Vila: X: -435, Y: 65, Z: -962

Nossa próxima seleção das melhores sementes do Minecraft é um candidato que parece quase feito sob medida. Você será gerado em uma área quadrada de planícies, cercada por florestas e ainda por rios e montanhas.

Este é o ponto de desova ideal para criar uma cidade ou base que tenha a aparência mais memorável.

É uma semente muito confiável para a sobrevivência devido à abundância de cogumelo e outros animais que a cercam. Você precisará viajar mais para encontrar estruturas úteis, como uma vila.

No entanto, cavar um Mineshaft ainda pode encontrar recursos perto de sua base.

9. Monumento do Oceano em um Lago

Ocean Monument in a Lake (1)

Código da semente: 3697736769048093008
Coordenadas da Vila: X: 137, Y: 74, Z: 163
Coordenadas do Monumento do Oceano: X: 63, Y: 61, Z: 17
Coordenadas do Portal Arruinado: X: 52, Y: 64, Z: 59

Esta semente do Minecraft pode ser usada para reduzir seu tempo de construção se for usada corretamente. Esta semente permite que você desove perto de um lago oceânico.

Surpreendentemente, o monumento oceânico em tamanho real e seus guardiões estão localizados naquele lago. Este Monumento do Oceano pode ser usado como base ou cidade se você conseguir drenar o pequeno lago.

A vila está localizada ao lado do monumento, facilitando o transporte de aldeões ou itens comerciais. Um Portal Arruinado também está disponível perto do monumento.

O Portal Arruinado não é um lugar onde os baús podem aparecer. Temos três biomas além das planícies: um deserto, uma floresta e um pântano.

10. Aldeia Mansão Woodland

Village in Woodland Mansion

Código da semente: -742316170606032774
Coordenadas da Vila: X: 186, Y: 71, Z: -275
Coordenadas de entrada da mansão: X: 205, Y: 64, Z: -351

Esta é a última entrada em nossa lista das principais sementes da cidade de Minecraft. É ótimo para jogadores que desejam construir um reino semelhante a uma cidade com uma grande base central e edifícios ao seu redor.

A desova tem uma aldeia próxima. No entanto, a aldeia gerada está espalhada por toda parte. Existem muitas casas localizadas nas colinas e embaixo delas, mas a melhor parte é que também existem casas dentro da mansão da floresta.

As multidões hostis na mansão continuam a atacar os aldeões, como você poderia esperar. A semente oferece belas paisagens logo na desova, apesar de sua estranheza.

Perguntas Frequentes (FAQs)

Desova da cidade antiga (semente: 565535403532980236), nesta semente, os jogadores aparecem em um belo bioma de prado próximo às planícies. Sob este agradável spawn, assustadoras cavernas Deep Dark estão esperando os jogadores se esconderem. Além da cidade antiga abaixo do spawn, há mais duas cidades antigas próximas.

Greenfield é uma cidade fictícia criada no videogame sandbox Minecraft. Em maio de 2022, a cidade estava um quarto concluída e tinha um tamanho de 20 milhões de quarteirões. A cidade foi iniciada pelo usuário do Minecraft THEJESTR em agosto de 2011.

A Cidade Antiga só aparece no bioma Deep Dark do Minecraft. É um novo bioma de caverna no jogo e geralmente gera mais perto do nível de Bedrock do mundo. Você pode identificá-lo pelos novos blocos de escavação que crescem na área desse bioma.

Biomas escuros e profundos aparecem nas profundezas das cavernas. Procure por grandes aberturas de cavernas próximas e comece a descer, mas certifique-se de ir devidamente preparado, pois os mobs serão abundantes. Quando se trata de Cidades Antigas, essas estruturas irão aparecer exclusivamente dentro de biomas escuros profundos.

Estas são as melhores sementes de Minecraft City

Você pode criar facilmente sua próxima cidade do Minecraft com as melhores sementes da cidade do Minecraft. Esses melhores modpacks do Minecraft podem ser para você, se você deseja construir uma cidade.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top